Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2015

Homem morre eletrocutado ao tentar consertar fiação em rua de Manaus

Um homem de 38 anos morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (9) no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma descarga elétrica enquanto tentava consertar a fiação elétrica em um poste.
O homem, segundo Viana, foi chamado pelos moradores para consertar parte da fiação da rua - que havia sido danificada horas antes, quando um caminhão passou na via em alta velocidade e arrancou os fios. "O homem morava perto de lá e foi chamado para tentar consertar porque trabalhava com isso. Porém, ele ficou preso no poste e sofreu uma grande descarga", contou o policial.Em entrevista ao G1, o cabo Viana, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que passava pela Rua João Severiano na Fonseca, no bairro Dom Pedro, quando percebeu a movimentação no local. "Ele estava preso no poste. Quando chegamos populares estavam retirando ele lá", informou.
O homem chegou a ser encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Até o fechamento desta, a Polícia Civil informou - por meio de assessoria de imprensa - que a família da vítima não havia realizado um boletim de ocorrência em um Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: G1 Amazonas 09/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário