Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Encarregado de obra morre eletrocutado no Jardim Botânico do Recife

Um encarregado de obras morreu eletrocutado no Jardim Botânico do Recife, no bairro do Curado, Zona Oeste da capital, nesta quarta-feira (8). Joel Lopes da Silva, 42 anos, montava um mastro de bandeira quando recebeu uma descarga elétrica de 13.800 volts. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), o trabalhador pode ter esbarrado com a estrutura metálica, que tinha sete metros de comprimento, na rede de alta tensão instalada no espaço.
Ainda de acordo com os peritos, seria impossível a vítima sobreviver a intensidade do choque. Joel Lopes trabalhava como encarregados de obras de uma prestadora de serviço contratada pela Prefeitura do Recife. No Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, familiares e amigos estavam inconsoláveis.
O IC deve divulgar em 20 dias as causas do acidente, se foi imprudência do trabalhador ou falta de segurança do local. A Prefeitura do Recife lamentou a morte do funcionário e disse que, juntamente com a empresa terceirizada, está prestando assistência à família. A Prefeitura esclareceu que a empresa ofereceu as condições adequadas para o trabalho.
Fonte: Tv Jornal 08/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário