Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar comida dentro de freezer

Um adolescente de 16 anos, identificado como Talisson Rafael de Sousa, morreu eletrocutado neste sábado (24), ao tocar em um freezer ligado dentro de casa, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
Segundo informações da família, ele ajudava o pai na venda de frangos e precisou pegar uma sacola que estava dentro do freezer. Ao tocar no objeto, sofreu uma alta descarga elétrica. O primo da vítima, Carles Anderson, contou que a família desligou rapidamente o freezer da tomada, mas não conseguiu evitar a morte.
"Todo mundo se surpreendeu com o choque e puxou a tomada. Chamaram o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas quando chegaram não conseguiram reanimá-lo", contou o familiar, acrescentando que o jovem era dedicado e trabalhador e que sempre ajudava o pai na venda de frango.
No enterro de Talisson, Tânia Isabel, vizinha do adolescente, lamentou o fato e disse que os parentes estão inconformados com a tragédia. "A família está desesperada, destruída", declarou.
Talisson era o filho mais velho e tinha dois irmãos. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo, no cemitério Santa Cruz, zona Sul da cidade. Centenas de pessoas compareceram ao local.

Jordana Cury
Com informações de Solange Sousa (TV Cidade Verde)
jordanacury@cidadeverde.com

Fonte: Cidade Verde 25/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário