Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Incêndio destrói casa residencial em Camapuã

Uma fatalidade ainda não explicada, ocasionou o incêndio de uma casa residencial no centro de Camapuã. O fato aconteceu aproximadamente às 10 horas deste domingo 03/05, a casa de madeira pertencia ao Sr. Danilo de Oliveira e sua família, localizada na Rua Pedro Celestino, esquina com a Rua Benício de Moura, em frente à Borracharia ABC.
O proprietário da casa e sua família não estavam na residência no momento em que iniciou o incidente, e, quando estacionou o seu veículo verificou grande volume de fumaça saindo pelas janelas, bem como algumas labaredas. Sua esposa, no desespero, ainda entrou na casa na tentativa de salvar algumas coisas, mas saiu com partes do corpo queimadas e foi contida por populares, já que queria tentar salvar seus pertences.
A mulher foi encaminhada ao Hospital de Camapuã, mas provavelmente terá que fazer tratamento em Campo Grande, em um hospital de tratamento de queimaduras já que teve as mãos queimadas.
Muito desolado, Danilo manifesta uma certa tranquilidade, principalmente em razão de que por sorte, no momento do incêndio não havia nenhum familiar na casa, senão a situação poderia estar muito pior.
Outro conforto, embora diante de extrema emoção e dificuldade, é que representantes da administração pública municipal compareceram ao local, e prometeram ajuda imediata quanto a moradia e bens necessários à sobrevivência do casal e de sua filha, já que Danilo possui uma deficiência física que o impede de realizar serviços fisicos.
É possível que o incêndio teve início em razão de curto circuito na fiação elétrica e/ou, talvez, segundo boatos, em razão de um celular que havia ficado carregando a bateria, em uma tomada da casa
Fonte O Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário