Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

Homem morre em chácara no litoral do Piauí após forte descarga elétrica

Um homem ainda não identificado morreu na tarde deste sábado (04/07), às 15h30, em decorrência de um acidente de trabalho em uma chácara na comunidade do Cacimbão, localizada na zonal rural de Parnaíba às margens da BR 343, sentido Teresina.
Segundo informações obtidas no local, o homem realizava um trabalho de reparação na rede elétrica, quando ao fazer um teste nos cabos, por motivos ainda a ser apurado, recebeu uma forte descarga elétrica.
Uma segunda pessoa que estaria ajudando no reparo da rede elétrica, desligou a chave de energia mais já era tarde. “Ele é acostumado a fazer esse tipo de serviço, quando eu olhei pra ele pensei que era brincadeira”, relatou o ajudante.
O Samu foi acionado mais não houve tempo para o socorro, o homem morreu no local. A perícia do Instituto Médico Legal foi acionada e compareceu no local para apurar a causas do incidente. A Polícia Militar também esteve na chácara mantendo o isolamento da área.
O homem que não teve seu nome revelado, de acordo com a polícia, é natural de Tocantins e estaria na chácara passando férias com a família.
Fonte: 180 graus 05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário