Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

Jovem morre eletrocutado ao tentar religar energia de poste em Cuiabá

Um jovem de 23 anos morreu eletrocutado na noite desta terça-feira (28) ao tentar consertar um problema de falta de energia elétrica em um poste, na região do Bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com informações da família do rapaz, Eduardo Araújo Miranda sempre resolvia os problemas de energia no bairro. Enquanto tentava reestabelecer o fornecimento foi atingido por uma descarga elétrica e morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Eduardo era trabalhador rural na região e subiu no poste para tentar resolver o problema. Os familiares dizem que ele usava um pedaço de madeira para religar a energia. “Perdi meu filho trabalhando. Esse que é o problema da nossa vida”, disse o pai do rapaz, Célio de Oliveira Miranda. O trabalhador não resistiu ao choque e morreu antes de ser socorrido. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.O acidente ocorreu por volta de 19h [horário de Mato Grosso] no assentamento rural Rio dos Couros, na capital mato-grossense. Os moradores alegam que estavam sem energia elétrica desde o período da manhã e chamaram pelo rapaz.
Eduardo era casado e deixa uma filha de seis anos. O velório da vítima deve ocorrer nesta quarta-feira (29) na casa de familiares no Bairro Pedra 90.
Fonte: G1 Mato Grosso - 29/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário