Na manhã desta quarta-feira, 11 de fevereiro, um auxiliar de pintor morreu após sofrer uma descarga elétrica de alta tensão e cair de uma altura de mais de seis metros.
Ele e o pintor, R.S. de O., 38 anos trabalhavam na pintura de um prédio de dois andares, localizado na Avenida Dois, próximo da Avenida Trinta e Três, em Chapadão do Sul.
Segundo o cunhado do pintor, o auxiliar morto seria Adenir Borges de Oliveira, 39 anos. Ele foi interno da Casa de Recuperação Gileade até 30 dias atrás, quando saiu para procurar emprego. Ele era separado da esposa e teria filhos na cidade de Costa Rica.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local mas encontrou o auxiliar de pinturas já sem vida. Ele apresentava traumatismo craniano grave e o pintor foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo os Bombeiros, ele apresentava queimaduras nos braços e no rosto.
Agora o corpo da vítima fatal está na calçada do prédio, a espera da chegada dos Peritos da Polícia Técnica, que deverão vir ainda de Paranaíba, distante 200 Km de Chapadão do Sul.
Fonte:Fatima News 11/02
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário