Após curto circuito causado por uma ’explosão’ de uma autoclave, na noite dessa terça-feira (15), funcionários e pacientes da maternidade Paulo Neto tomaram outro susto, na manhã desta quarta (16), ao constatarem que há sinais de fumaça no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para analisar o que aconteceu.
De acordo com o coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros, na noite de ontem, os Bombeiros não realizaram nenhum procedimento porque os danos no equipamento, que ficava em uma sala a parte, não chegaram a causar princípio de incêndio ou qualquer outra ocorrência.
Segundo o diretor administrativo, o curto, provocado pela sobrecarga de energia, causou falta de energia em alguns setores da maternidade. Equipes da Eletrobras foram acionadas e, durante a madrugada, conseguiram restabelecer o serviço.
Embora funcionários tenham confirmado que houve queda de energia nesta manhã, e tenham acionado o CB devido à fumaça, o diretor administrativo negou novos incidentes nesta quarta e mandou os bombeiros irem embora. A corporação então retornou à base sem analisar a situação.
Fonte: Gazeta Web 16.11
Nenhum comentário:
Postar um comentário