Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mulher morre eletrocutada por fio de alta tensão em Nova União

Na tarde da última segunda-feira (16/02/2009), um fio de alta tensão da linha de transmissão das Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), que interliga Nova União e Mirante da Serra, rompeu-se e eletrocutou uma trabalhadora rural. A vítima morreu na hora.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Cícero. Segundo as informações era por volta das 18h e chovia muito quando o fio de alta tensão se rompeu as margens da RO 470 a cerca de 200 metros da cidade. A vítima Marilza Orias Falkembar, 21 anos, passava por uma cerca de arame próximo a sua residência no momento do incidente e foi atingida pela descarga elétrica tendo morte instantânea. Marilza era casada e tinha uma filha de 4 anos de idade.
Já na propriedade do senhor Moacir Ladislau Ventura o fio de alta tensão caiu sobre o curral e matou dez animais. A Ceron foi comunicada e enviou técnicos ao local. A Perícia Técnica também esteve no local dos incidentes e vai investigar o caso para apontar as responsabilidades pela morte de Marilza e também os prejuízos do produtor rural Moacir Ladislau. (Ronivaldo Moreira)
Fonte: Correio Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário